Suporte TI - Melhor Suporte e Manutenção de TI ( RECOMENDO)

Visita IMEDIATA para sua Empresa ou Home Office.

Suporte em TI - Feita sob Medida de acordo com as necessidades de cada Segmento: Home Office, Indústrias e Escritórios.

CONSULTORIA E OUTSOURCING DE T.I.

A KD MEUSITE é especialista em suporte e manutenção de TI para empresas, com atendimento por demanda sempre que for preciso.

Atendimento PRESENCIAL
Atendimento REMOTO
Visitas SEMANAIS
Sem Limites de Atendimento
Gestão Completa da TI
Projetos de Melhoria
Redes - Servidores - Cabeamento - Backups

Fale agora com um Especialista & Ganhe uma visita Grátis!

SUPORTE EM TI PARA EMPRESAS

Seus custos serão menores, uma vez que contratação
pagamentos e encargos de pessoal ficarão
sob responsabilidade da KD MEUSITE.


SAIBA MAIS!

Estamos pronto para te, oferecer um Suporte em TI que entende a sua real necessidade.


Deixe-nos fornecer o apoio que você merece
2256

EMPRESAS ATENDIDAS

98%

SLA SUPORTE

99%

SATISFAÇÃO GARANTIDA

Suporte TI

Suporte TI

Suporte TI KDMEUSITE Tecnologia  resolve, desde de questões técnicas mais simples como a falta de acesso à Internet ou a dificuldade de manusear algum software, até questões mais complexas como análise e implementação de novas tecnologias, gestão de permissões e otimização de processos ligados à infraestrutura, entre outros.
A estrutura certa para seu negócio não parar.

Suporte TI

Reduza custos e riscos do departamento de Suporte em TI com treinamentos, retenção de talentos e faça com que sua equipe tenha tempo de se concentrar no seu negócio.
Atuamos de forma remota ou presencial por meio de visitas ou com a alocação de analista (s) residente (s) dedicado (s) nas dependências da sua empresa.

ATENDIMENTO

Suporte em TI rápido e eficiente em diferentes tecnologias para monitoramento e resolução de problemas do seu ambiente local ou na nuvem. Especialistas sob demanda sempre disponíveis para atender as necessidades da sua empresa.

PROJETOS DE SUPORTE EM TI

Conte com nossa experiência e capacitação nos seus projetos atualização de hardware de data center, virtualização, infraestrutura Windows e Linux, migração Exchange-Office365, Veeam e Cloud Backup, segurança e firewalls NGFW ENDIAN, migração para nuvem IaaS/PaaS e DR Cloud.

DIAGNÓSTICO  

Entenda sua capacidade de rede, hardware, sistemas operacionais, backup e sistemas de proteção cibernéticas e faça ajustes finos (tunning) desses recursos visando maior desempenho, segurança e disponibilidade.

A mais de 20 anos no mercado trazendo segurança e minimizando o impacto no andamento de negócios de nossos clientes, hoje estamos aptos a prestar o melhor atendimento nos serviços em suporte em ti.

Nossa equipe conta com analistas de suporte níveis 1, 2 e 3 para atender seu chamado da melhor forma possível , desde problemas simples até mais complexos.
Nossos analistas de campos também ficam a postos para quando precisar de uma visita em sua empresa.

  
Prazos de atendimento acordados no contrato (SLA)
SUPORTE